Elfos x Orcs

Velhos rivais novamente se encontram no campo para batalha. As duas raças perfiladas frente a frete aguardando apenas um sinal. Os elfos vestidos em seus uniformes verdes reluzentes, apresentam-se serenos. Os Orcs. com seus uniformes negros e sujos sorriem. A provocação acontece dos dois lados. O calor é intenso e a ansiedade aumenta.

De repente vem o sinal e as raças avançam. O choque acontece no meio do campo. Os Elfos têm a iniciativa e atacam. Ao seu modo, de forma organizada, avançam e pressionam os Orcs. Seu capitão grita ordens, lidera formações e incentiva seus comandados. Por sua vez, os Orcs defendem ferrenhamente suas posições, bem a sua maneira Orc. Sem muita organização mas com muita força. O capitão Orc grita, xinga, amaldiçoa e seus comandados obedecem.

Já com muito tempo de confronto, pouco avanço acontece. As duas raças já começam a demonstrar sinis de cansaço. Então veio o inesperado. Numa boa manobra, os Orcs conseguem romper a defesa élfica e avançam rapidamente pelo flanco esquerdo. Os Elfos respondem o mais depressa possível, mas quando alcançam o Orc, este faz o passe e o ponta chega ao “in-gol”. Try Orc! O capitão Orc acerta o chute de conversão e assim termina o confronto. Os Orcs eliminam os Elfos por 7 x 0 e vão para a final do “Four Nation” Rugby Terra Média e agora aguardam o vencedor do jogo Hobbits x Anões .

E como todo jogo bem disputado deve ser, dentro de campo os jogadores se cumprimentam respeitosamente e se dirigem para a confraternização pós jogo.

Estaremos de volta amanhã com a segunda semi-final entre Hobbits e Anões.  Bom sábado e até amanhã.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s