Ontem em um computador comum

tron

...Iniciando rotina…

…preenchimento de relatório…

…Inserir identificação

  • Ozyman programa vigilante-coordenador, protetor do sistema e hardware.

...Inserir relato….         

  • Estava desempenhando minhas funções normais, vistoriando o download e upload de arquivos do hardware-internet e vice e versa. Em determinado momento, o usuário acessou um vídeo no youtube. Pelo que entendi, era uma dupla de jovens cantores cantando como seu avô. Se não me falha os registros, Mayck e Lyan eram os jovens e não me recordo do avô. Estava sem muito trabalho para fazer e dei atenção a música. Os instrumentos, violão e a viola muito bem executados, com uma nota bem positiva para o soar da viola. As vozes também funcionaram bem, mesmo com uma pequena discrepância. Julgo que os jovens sejam profissionais e que o avô um amador. Resumindo foi muito agradável ver e ouvir a apresentação.
  • Mas o que realmente me chamou a atenção é que a letra da música se trata de uma atividade corriqueira. Pescar. Ela transcorre em uma pescaria. Uma crônica musical. O que me deixou com algumas perguntas. Será que nós, opa quero dizer as pessoas, não se divertem com histórias do dia a dia. Será que perderam a capacidade de ouvir uma música que trata sobre o tema e se encantar ou de sorrir? Em uma rápida pesquisa pela rede, me pareceu que os temas moderno são, amor não correspondido, violência exagerada ou sensualidade exagerada. Bom me faltam dados para essa resposta. De toda forma, foi agradável ver o vídeo, e relato que nenhum malware tentou invadir o sistema nesse período.
  • Continuando, o próximo vídeo que…

...UOOOOOOOOOOOOOOO…UOOOOOOOOOOO…UOOOOOOOO…UOOOOOOO…UOOOOOOOOOOOO…

…ALERTA DE INTRUSO..ALERTA DE INTRUSO…

  • Como diria minha mãe, “maldita boca Ozyman…”
  • Atenção todas as unidades. Aqui é o coordenador Ozyman. Um Malware  está tentando invadir o sistema. Ele está camuflado em um filme que o usuário está realizando o download. 

          Nome do filme…Orgulho e Preconceito e Zumbis”

         Todos aos seus postos, preparar para o combate!

Deixe um comentário

